quarta-feira, 29 de abril de 2009


Tenho um casal de boxers que preciso dar para adopção, tomei esta decisão, porque apesar de os adorar acho que estão num espaço muito apertado para eles, a juntar a falta de espaço há também a falta de tempo. Sei que por muito que tente compensar a falta que sentem de mim e do meu marido eles têem um olhar mais triste de dia para dia, por isso acho que o melhor para eles é dá-los a alguém que tenha espaço e tempo para lhes dar todos os mimos que estavam acustumados, por muito que isto me custe.
Gostaria muito que me ajudassem, a cadela tem 5 anos, está esterelizada, é tigrada e chama-se Diva, é muito meiga e beijoqueira, o cão tem 4 anos, é camurça, brincalhão e um óptimo cão de guarda, sao ambos puros teem microchip, o cão tem lop.
em anexo está uma foto deles.

Grata pela vossa atenção!

Paul Branco

paula_pbranco@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário